Estamos numa época dos remakes, como a promessa de um novo Gremlins, entre outros. Agora a Warner Bros disponibilizou um trailer e o poster do filme Caçadores de Emoção (Point Break, 1991). As imagens são de tirar o fólego, com cenas de roubo e muita adrenalina.

O pôster dá a mesma sensação ao vermos o pôster de Velozes e Furiosos 7, com os carros saindo pela traseira de um avião em pleno ar.

O filme é estrelado por Luke Bracey, que assume o papel do agente do FBI, Johnny Utah, com o mesmo personagem interpretado na versão original por Keanu Reeves. Edgar Ramirez assume o papel do mestre do crime, Bodhi, interpretado também na versão original por Patrick Swayze.

Cenas adicionais do filme foram recentemente exibidas para a imprensa no CinemaCon, e parece que várias pessoas não se impressionaram. Pode ser um filme divertido de se assistir, mas pode não ser tão bom quanto ao filme original. As cenas mostradas no trailer são épicas, mas ainda é cedo para saber se a história será realmente boa.

Point Break

Confira a sinopse:

Em ritmo acelerado, o thriller conta com muita adrenalina e ação, em Caçadores de Emoção (Point Break), da Alcon Entertainment, um jovem agente do FBI, Johnny Utah (Bracey), se infiltra em um grupo de aficcionados por emoções composto por atletas de elite, liderada pelo carismático Bodhi (Ramirez). Os atletas são suspeitos de cometerem uma série de crimes assombrosos e por roubarem uma boa quantidade de dinheiro de formas inusitadas.

Disfarçado, e com a sua vida em perigo iminente, Utah se esforça para provar que eles são os arquitetos desses crimes.

O filme é repleto de cenas de esportes radicais jamais vistas em um único filme, como o surf, vôo de wingsuit, snowboard, escalada livre, e motociclismo em alta velocidade.

Caçadores de Emoção também é estrelado por Teresa Palmer, Ray Winstone, Delroy Lindo, e Tobias Santelmann. Está previsto para ser lançado no natal deste ano nos EUA.

E você? Está ansioso para ver o filme?

Confira o trailer!


Fonte: Geektyrant

O que achou?

Animado
0
Feliz
0
Amei
0
Não tenho certeza
0
Bobo
0
RMJ
Adoro letras verdes sob um fundo preto...

More in:Geek