Desta vez, a versão de compilação 10135 do Windows 10 (ou simplesmente Windows 10 build 10135) vazou na web em sites de compartilhamentos de arquivos. Você provavelmente deve ser um dos muuitos usuários que gostariam de instalá-la, apesar dos riscos óbvios de erros e problemas de desempenho que possam ocorrer, não deverá ser muito difícil de encontrá-la se souber onde olhar.

Windows-10-Build-10135-Screenshots-Get-Leaked-Too-483417-6

Fonte: Softpedia

Obviamente não podemos fornecer-lhes quaisquer links para download por razões óbvias, tendo em mente que a Microsoft não recomenda que os usuários instalem essas versões, porque podem possuir bugs e problemas que poderiam impossibilitar o seu uso. Saiba que nenhum suporte será oferecido no caso de você se deparar com algum problema nesta versão do Windows 10.

O que há de novo no Windows 10 build 10135

Como você já deve ter ouvido falar, o Windows 10 build 10134 vazou na web nestes últimos dias, portanto, caso já o tenha instalado, não deverá notar muitas diferenças.

Em primeiro lugar, a documentação oficial divulgada sexta-feira na web, apontou para a estréia do navegador Microsoft Edge no Windows 10, mas as imagens deste link mostram que o Spartan ainda faz parte desta versão.

Por outro lado, há o novo app do Skype nesta compilação que permite que você faça o seu download mais rapidamente, sendo muito provável que seja disponibilizado no Windows 10 RTM quando ele for lançado.

A Microsoft espera lançar na próxima semana uma nova compilação do Windows 10 para os participantes do programa Windows Insider, mas não acreditamos que as versões 10134 ou 10135 estejam disponíveis no próximo lançamento público.

A empresa provavelmente enviará uma compilação mais recente que viria com as últimas melhorias, de acordo com o mostrado por Gabriel Aul na semana passada.

Fonte: Softpedia

O que achou?

Animado
0
Feliz
0
Amei
0
Não tenho certeza
0
Bobo
0
RMJ
Adoro letras verdes sob um fundo preto...

More in:Recentes