Já temos alguns anos de estrada, onde antes éramos conhecidos como o site “O Analista”. Sempre buscamos levar a boa informação, sem achismos ou aquela tradução escarrada do Google Translator. O nosso foco é trazer conteúdo relevante pra você.

Começamos lá em 2015, junto com o boom na época que foram as histórias que você deve conhecer como o “Diário de um Hacker“.

Traduzimos notícias? Sim. Mas damos a nossa cara, fazemos uma análise sobre o conteúdo traduzido e te entregamos algo concreto. Obviamente também criamos/geramos várias coisas interessantes, como tutoriais, comentários sobre a cena hacking, o Diário de um Hacker, a saga Cryoshell (onde criamos uma história que se passa em um futuro distópico a la Blade Runner, mas no Brasil), dentre outras coisas mais.

Atualmente possuímos conteúdo sobre:

Nossas redes sociais:

Estamos abertos para inscrições de novo membros que gostem de tecnologia, redes, Internet e queiram compartilhar conhecimento.

Mande um e-mail para falecom@canalhacker.com.br ou acesse a página de contato do site em https://www.canalhacker.com.br/fale-com-a-gente/.

Hack the Planet!